Pudinzinhos de salmão

904
Pudins de salmao CHLM 9
Pudins de salmao CHLM 9
Pudins de salmao CHLM 9

Pudinzinhos de salmão

5 de 1 voto
Tempo Preparação 30 minutos
Tempo Cozedura 30 minutos
Tempo total 1 hour
Refeição Peixes
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Coza os ovos, durante cerca de 12 minutos, em água a ferver. Descasque a cebola e os alhos e pique-os finamente.
  • Numa tigela, misture bem o arroz cozido com o salmão, previamente limpo e desfeito, a cebola, os alhos e coentros picados a gosto. Tempere com sal e pimenta.
  • Encha pequenas formas com o preparado, pressionando bem. Desenforme em pratos individuais, sobre uma folha de alface, e reserve.
  • Coloque a maionese num saco de pasteleiro e disponha-a no topo dos pudinzinhos. Descasque os ovos, pique-os finamente e polvilhe com eles a maionese. Sirva de seguida.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja a receita de Paelha de Lulas.Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword peixe, salmão
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!