Raia de coentrada

93
Raia de coentrada @Teleculinária
Raia de coentrada @Teleculinária

Este prato de raia de coentrada é uma delícia! 😊

Bastam apenas 25 minutos para preparar este deliciosa prato de raia de coentrada! É mesmo muito simples de confeccionar e o sabor a mar é imperdível! Esta é uma daquelas receitas de peixe que conquista à primeira garfada! Experimente porque não se vai mesmo arrepender 😊 É simplesmente de comer e chorar por mais!

Veja mais receitas aqui! Bom apetite!

Raia de coentrada @Teleculinária

Raia de coentrada

Sem votações
Tempo Preparação 25 mins
Tempo total 25 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Leve ao lume um tacho com o azeite, os dentes de alho esmagados e os coentros grosseiramente picados e deixe alourar.
  • Adicione as postas de raia e, de seguida, regue com o vinho branco. Tempere com sal e pimenta, tape e deixe cozinhar, em lume brando, por cerca de 10 minutos. Sirva de seguida.

Notas da receita

Sirva a raia de coentrada sobre puré de batata: descasque 1 kg de batatas, corte-as em pedaços pequenos e coloque-os num tacho. Cubra com água e leve ao lume a cozer, durante 15 minutos. Retire, escorra e reduza a puré. Adicione 30 g de manteiga e 100 ml de natas e envolva muito bem.
Keyword como confecionar raia, como cozinhar raia, como preparar raia, cozinhar, raia de coentrada, receita fácil, receita rápida, receita simples, receitas com raia, receitas de peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube