Raia em tomatada

3719
raia em tomatada
raia em tomatada

Já sabe o que almoçar? Experimente esta raia em tomatada 🙂

Se procura por receitas rápidas e fáceis de preparar, esta receita de raia em tomatada é a sugestão! Pronta em 20 minutos e acompanhada por um ovo escalfado, ninguém resiste! 🙂 Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

raia em tomatada

Raia em tomatada

5 de 1 voto
Tempo Preparação 20 mins
Tempo Cozedura 20 mins
Tempo total 40 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Tempere a raia com sal e pimenta e reserve. Descasque as cebolas e os dentes de alho, corte as cebolas em rodelas e pique os dentes de alho. Arranje e limpe os pimentos de peles brancas e pevides, corte em tiras finas.
  • Num tacho aqueça o azeite e aloure ligeiramente a cebola e o alho, junte o louro, os pimentos e os cubos de tomate. Quando ferver refresque com o vinho branco e verta a polpa de tomate e o piripíri.
  • Coloque cuidadosamente a raia no tacho, retifique os temperos e deixe cozinhar 6 minutos de cada lado em lume muito brando. Descasque e corte as batatas em pedaços e junte ao tacho. Abra os ovos e deixe escalfar. Retire e sirva polvilhado com coentros picados.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Pá de porco no tacho com batatinhas. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword peixe
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!