Medalhões de peixe com camarão

2755
medalhoes de peixe com camarao
medalhoes de peixe com camarao

Medalhões de peixe com camarão

Prepare esta receita de peixe e deixe todos de água na boca. Uma receita medalhões de peixe com camarão. Uma receita de peixe simples mas deliciosa e fácil de preparar.

medalhoes de peixe com camarao

Medalhões de peixe com camarão

5 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Peixes
Doses 5 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Tempere os medalhões de peixe com sal e reserve. Descasque e pique a cebola e os alhos; retire a pele e as sementes ao tomate e corte-o em cubos; corte o alho-francês em meias-luas; descasque os camarões, deixando-lhes a cabeça e a cauda, faça um ligeiro corte no lombo e retire-lhes a tripa.
  • Leve uma frigideira ao lume com o azeite e o louro e deixe aquecer. Junte a cebola e os alhos, adicione os camarões, tempere com sal e piripíri e deixe corar. Junte o tomate, o alho-francês e o peixe e cozinhe-o, de ambos os lados. Regue com o vinho branco e deixe ferver.
  • Acrescente o creme de marisco, mexendo bem, assim como os coentros grosseiramente picados. Envolva, retire do lume e transfira para um prato.
  • Prepare o arroz: aloure a cebola picada no azeite, depois adicione o arroz e mexa. Deixe cozinhar um pouco, adicione a água a ferver, sal e o açafrão e cozinhe por cerca de 10 minutos. Por fim, envolva as passas e sirva como acompanhamento dos medalhões.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword alho, camarão, marisco, medalhões, peixes
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!