Receita de pataniscas de peixe

Pataniscas de peixe
Ingredientes
Instruções de preparação
- Descasque e lave a cebola e os dentes de alho e pique-os muito finamente. Lave o pimento, corte-o ao meio, retire-lhe as pevides e peles brancas e corte-o em cubinhos. Lasque o peixe finamente.
- Numa tigela, deite a farinha, mexa com umas varas para abrir uma cavidade no centro, adicione depois as gemas e a água com gás e misture bem. À parte, bata as claras em castelo e envolva-as no preparado.
- Junte finalmente a cebola, os alhos, o pimento, o peixe e um pouco de salsa picada, tempere com sal e pimenta e envolva. Leve a fritar colheradas desta mistura em óleo até ficarem douradinhas de ambos os lados. Escorra sobre uma folha de papel de cozinha e sirva decoradas a gosto.
Notas da receita
Sugere quem sabe - Aproveite sobras de peixe cozido para fazer estas pataniscas.
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no Facebook, YouTube, Twitter, Pinterest e no Instagram
Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!