Receita de salmão com pasta de coentros e caril

2618
Salmao com pasta de coentro e caril CHLM 7
Salmao com pasta de coentro e caril CHLM 7

Gostam do sabor delicioso de coentros? Então vão adorar esta receita de salmão com pasta de coentros e caril!

Nós adoramos receitas temperadas com coentros, também é fã? Esta receita de salmão é mesmo extraordinária, tem um sabor fantástico! Simples, rápida e de fácil preparação, esta receita é suficiente para 4 pessoas e demora apenas 30 minutos a ser preparada. Do que está à espera? Bom apetite!

Salmao com pasta de coentro e caril CHLM 7

Receita de salmão com pasta de coentros e caril

Sem votações
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 30 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Arranje o salmão e tempere com sal e pimenta. Reserve. A parte triture o miolo de pão com o caril, metade do azeite, os dentes de alho e os coentros.
  • Disponha por cima do salmão, coloque num prato de forno e regue com o restante azeite. Leve depois ao forno pre aquecido a 180 graus durante 25 minutos.
  • Retire e reserve. Descasque e lave a cebola e pique-a finamente. Junte ao tacho, regue com o azeite e deixe refogar. Junte depois 7 dl de água, deixe ferver e junte os espargos cortados em pedaços sem a parte mais durante.
  • Deixe ferver durante 5 minutos. Decorrido esse tempo, junte o arroz e deixe cozinhar durante 12 minutos em lume brando. Decorrido esse tempo, retire do lume e sirva com o salmão.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!