Receita de Espadarte à Marinheiro

8492
espadarte a marinheiro
espadarte a marinheiro


Prepare uma receita de peixe deliciosa

Se procura por uma receita de peixe que seja saborosa e ao mesmo tempo fácil de preparar e rápida, esta é a solução! Além do espadarte, esta receita conta também com camarão e mexilhão 🙂 Já o deixamos com àgua na boca? Experimente 🙂

Veja mais receitas aqui

espadarte a marinheiro

Espadarte à marinheiro

2 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Tempere as postas de espadarte com sal, pimenta, o colorau e o vinho branco e deixe marinar durante 20 minutos.
  • Descasque a cebola e os dentes de alho, corte a cebola em meias-luas e pique finamente os alhos; lave o pimento, retire-lhe as sementes e corte-o em tiras.
  • Leve ao lume uma frigideira com um fio de azeite e deixe aquecer. Escorra as postas de espadarte e frite-as de ambos os lados. Retire e reserve.
  • À mesma frigideira, adicione os alhos e a cebola e deixe refogar até ficarem macios. Acrescente as tiras de pimento, o camarão, o mexilhão, o caldo de peixe e a marinada do peixe e deixe cozinhar até os pimentos ficarem bem macios. Adicione novamente o peixe, envolva delicadamente, deixe apurar e sirva.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também a receita de Arroz de Peixe no Tabuleiro. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia. Siga-nos no facebook.
Keyword peixe, peixe-espada, receitas fáceis
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!