Receita rápida de arroz de tamboril

7156
arroz de tamboril
arroz de tamboril

Receita rápida de arroz de tamboril. Que belo almoço!

Adoramos esta receita fácil e rápida de arroz de tamboril ♥ Em primeiro lugar esta é uma daquelas receitas que todos querem provar e muito importante,  também querem repetir. Por exemplo se está sem ideias para o almoço esta é uma boa sugestão.  Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Veja aqui mais receitas de peixe.

arroz de tamboril

Arroz de tamboril

4.12 de 9 votos
Tempo Preparação 35 mins
Tempo total 35 mins
Refeição Peixes
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Descasque e pique a cebola e os alhos. Limpe o pimento, retirando as peles e corte-o em pedaços. Leve um tacho ao lume com o azeite e junte a cebola, os alhos e o pimento e deixe refogar um pouco.
  • Depois, adicione a polpa de tomate e deixe cozinhar por 5 minutos em lume brando, mexendo de vez em quando.
  • Adicione então o caldo de peixe, o sal e o vinho branco e deixe levantar fervura. Junte o arroz e a pimenta deixe cozinhar durante 15 minutos, em lume brando.
  • Por fim, acrescente o tamboril, envolvendo cuidadosamente para que o peixe não se desfaça totalmente, e deixe cozinhar por mais 5 minutos. Retire e sirva de imediato, decorado com os coentros.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword arroz, peixes
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!