Roupa-velha

20206
roupa velha 1
roupa velha 1

O clássico da roupa-velha.

Uma mega sugestão para esta roupa-velha ficar ainda melhor: corte 100 g de broa de milho em pedaços e triture-os numa picadora ou robot, juntamente com um pouco de coentros. Espalhe por cima da roupa-velha e leve ao forno, a 200ºc, até ficar tostadinha. Fica uma autêntica delícia, afinal de contas quem resiste a receitas com bacalhau? 🙂 Para mais receitas clique aqui.

Veja também mais receitas de Natal aqui.

roupa velha 1

Roupa-velha

4 de 1 voto
Tempo Preparação 30 mins
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 1 hr
Refeição Peixes
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Coza os ovos em água com sal, durante 20 minutos, retire-os e coloque-os a arrefecer em água fria.
  • Limpe o bacalhau de pele e espinhas e lasque-o. Corte as batatas, a couve e as cenouras em pedaços. Descasque os dentes de alho e pique-os finamente.
  • Leve ao lume um tacho com o azeite e o louro. Quando aquecer, junte os alhos, mexa e refogue. Adicione o bacalhau, as batatas, a couve e as cenouras, retifique o sal, tempere com pimenta e envolva bem. Deixe cozinhar, até aquecer bem. Sirva com os ovos cozidos, cortados em rodelas.

Notas da receita

 
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword natal, peixes
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!