Red fish com laranja e cuscuz de pimentos

1769
Red Fish assado com laranja - TeleCulinária
Red Fish assado com laranja - TeleCulinária

Red fish e cuscuz, a melhor combinação!

Quer preparar uma prato simples mas está sem ideias? Então veja com atenção esta receita fácil que é uma verdadeira delícia! Red fish já é familiar por ser uma tentação agora imagine juntar-lhe cuscuz para lhe dar um sabor ainda mais delicioso. Ficou com vontade de provar? Experimente, vai adorar 🙂

Red Fish assado com laranja - TeleCulinária

Red fish com laranja e cuscuz de pimentos

5 de 1 voto
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Coloque o peixe num tabuleiro, regue com o azeite e cubra com a raspa de 1 laranja.
  • Corte a restante laranja em rodelas, disponha-as à volta do peixe, tempere com noz-moscada, sal e pimenta e polvilhe com a amêndoa picada. Leve ao forno, pré-aquecido a 180ºc, por cerca de 15 minutos.
  • Prepare o cuscuz: coloque-o numa tigela com o azeite, junte a cebola picada e os pimentos, limpos e cortados em cubinhos, e envolva. Adicione o caldo de legumes bem quente, tape e reserve durante 15 minutos.
  • Após o tempo indicado, mexa o cuscuz com um garfo, junte a salsa picada, tempere com sal e pimenta e envolva cuidadosamente. Sirva como acompanhamento do red fish assado.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Siga-nos no facebook.
Keyword cuscuz, laranja, peixe, pimentos
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!