Salada quente de bacalhau

5401
salada quente de bacalhau e1515419996719
salada quente de bacalhau e1515419996719

Gosta de receitas de bacalhau? Veja esta salada quente!

Esta receita simples e económica será um autêntico sucesso à mesa. Se procura por receitas de bacalhau, esta salada quente é a nossa sugestão. Com poucos ingredientes e pronta em 50 minutos, todos vão adorar. O que acha? Veja mais receitas aqui. Bom apetite!

Veja aqui receitas rápidas também.

salada quente de bacalhau e1515419996719

Salada quente de bacalhau

1 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Peixes
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Descasque as batatas, corte-as em cubos, lave-as e leve-as a cozer em água temperada de sal durante 20 minutos. Após 10 minutos, junte o bacalhau e deixe acabar de cozer. Escorra tudo, deixe o bacalhau arrefecer, limpe-o de peles e espinhas e lasque-o.
  • Descasque a cebola, pique-a, deite-a para um tacho, junte o azeite, leve ao lume e deixe cozinhar até a cebola ficar macia. Adicione as lascas de bacalhau, as batatas, as ervilhas as azeitonas, a salsa ou os coentros picados e misture delicadamente.
  • Deite depois para um tabuleiro de louça ou pirex, polvilhe com queijo ralado se gostar e leve ao forno pré-aquecido a 200ºc durante 15 minutos. Retire do forno e sirva decorado a gosto, por exemplo polvilhado com ovo cozido picado finamente.

Notas da receita

Sugestão do chefe - Pode preparar esta salada com outro tipo de peixe, por exemplo pescada.
> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword bacalhau, salada
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!