Salmão em crosta de broa com coentros

4268
salmão em crosta de broa com coentros
salmão em crosta de broa com coentros
salmão em crosta de broa com coentros

Salmão em crosta de broa com coentros

5 de 1 voto
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Peixes
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Corte o salmão em várias partes, disponha num tabuleiro e tempere com o sumo de limão, o vinho branco, metade dos dentes de alho picados, sal e pimenta. Deixe marinar durante 20 minutos. Leve depois ao forno, pré-aquecido a 180ºc, durante 20 minutos.
  • Retire a côdea à broa, corte o miolo em pedaços e triture muito bem, juntamente com os restantes dentes de alho descascados e coentros a gosto.
  • Espalhe a broa sobre o salmão, regue com o azeite e leve novamente ao forno, apenas até a superfície ficar douradinha. Retire e sirva com acompanhamento a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Taça de leite creme. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword broa, coentros, peixe, salmão
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!