Salmão salteado com massa penne

7569
salmao salteado com massa penne
salmao salteado com massa penne

Por aqui adoramos esta receita de salmão salteado com massa penne! 🙂

Se procura por uma refeição rápida de preparar, esta receita de salmão salteado com massa penne é a ideal. Com cogumelos e tomate cereja… Tão bom. Já imaginou o sabor? Pronto em apenas 30 minutos, ninguém resiste a este fenómeno da gastronomia. Veja aqui mais receitas. Bons cozinhados!

salmao salteado com massa penne

Salmão salteado com massa penne

5 de 1 voto
Tempo Preparação 30 mins
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 1 hr
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje o salmão e corte-o em cubos regulares. Disponha-os numa tigela, tempere com os dentes de alho picados, o sumo e a raspa de limão, sal e pimenta. Reserve.
  • Lave e lamine os cogumelos. Leve ao lume um tacho com água e sal, quando ferver junte a massa. Depois de cozida escorra, passe por água fria e reserve.
  • Arranje e lave os tomates e corte-os em quartos. Coza os espargos, escorra-os, passe por água fria e corte em pedaços.
  • Numa frigideira aqueça o azeite, junte o salmão, o tomate e os cogumelos e deixe saltear muito bem. Adicione os espargos e a massa, envolva e retire do lume. Sirva decorado com cebolinho ou a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Parfait de manga. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!