Talharim com salmão

386
Talharim com salmão @Teleculinária
Talharim com salmão @Teleculinária

Talharim com salmão, faz cresce água na boca!

Sabemos que vai surpreender todos aí em casa com este prato de Talharim com salmão! Massa, salmão, natas, vinho branco e alho francês, como resistir? A melhor parte é que se prepara em apenas 30 minutos e vai deixar todos de água na boca. Experimente! 🙂

Veja mais receitas aqui! Bom apetite!

Talharim com salmão @Teleculinária

Talharim com salmão

Sem votações
Tempo Preparação 30 mins
Tempo total 30 mins
Refeição Peixes
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Lave o alho-francês e corte-o em rodelas finas. Corte o salmão em cubos e reserve.
  • Leve ao lume uma frigideira com um pouco de azeite, junte o alho-francês e deixe refogar. Acrescente o salmão e deixe cozinhar por mais 3 minutos.
  • Adicione o vinho e deixe o álcool evaporar. Tempere com sal e pimenta, acrescente as natas e deixe cozinhar por mais 2 a 3 minutos. Reserve.
  • Coza o talharim em água abundante temperada com sal e escorra, reservando um pouco da água.
  • Leve novamente a frigideira ao lume, junte a massa, envolva tudo e, se necessário, adicione um pouco da água da cozedura para que fique tudo cremoso. Sirva de imediato, polvilhado com endro.
Keyword como cozinhar polvo, como fazer salmão, receita fácil, receita simples, receitas com salmão, receitas de peixe, salmão com massa
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Instagram e Youtube