Tarte de salmão com legumes ao vapor

752
Tarte de salmao com legumes ao vapor -@Teleculinaria
Tarte de salmao com legumes ao vapor -@Teleculinaria

Vai adorar esta Tarte de salmão com legumes ao vapor!

Uma refeição saudável e que todos vão adorar. Se salmão cozido já é bom, experimente com cenoura e brócolos… fica uma maravilha! Esta refeição fica pronta em 45 minutos e fará as delícias de todos aí em casa. Experimente! 😃

Tarte de salmao com legumes ao vapor -@Teleculinaria

Tarte de salmão com legumes ao vapor

2 de 1 voto
Tempo Preparação 45 mins
Tempo total 45 mins
Refeição Peixes
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Médio
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Pré-aqueça o forno a 200º C. Prepare o recheio: coloque numa frigideira a cebola e os alhos, descascados e picados, e os alhos-franceses lavados e fatiados. Junte o azeite e deixe refogar durante 5 minutos. Retire e reserve.
  • Numa tigela, deite a farinha, os ovos, as natas e um pouco de salsa, tempere com sal e pimenta e envolva tudo muito bem até não haver grumos da farinha. Envolva com o refogado e junte o salmão cortado em cubos.
  • Estique a massa e forre uma tarteira. Encha com o recheio e leve ao forno durante 30 minutos, ou até ficar douradinha.
  • Entretanto, prepare os legumes: deite a água num tacho. Disponha as cenouras cortadas em pedaços, os brócolos em raminhos e tempere com sal. Deixe cozer durante 20 minutos. Retire a tarte do forno e sirva acompanhado com os legumes cozidos.
Keyword legumes, salmão, tarte
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!