Wok de lulas e linguiça

747
Wok de lulas e linguica 1 D
Wok de lulas e linguica 1 D
Wok de lulas e linguica 1 D

Wok de lulas e linguiça

Sem votações
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Peixes
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Corte as lulas em rodelas, deite-as para uma tigela e tempere-as com sal, pimenta e o sumo de limão. Corte a linguiça em rodelas.
  • Leve uma wok ao lume com metade do azeite, deixe aquecer, junte a linguiça e deixe saltear até começar a ficar douradinha. Adicione as rodelas de lula, deixe cozinhar até ficarem macias, retire do lume e reserve.
  • Entretanto, lave e corte a cenoura em juliana Arranje e lave as ervilhas tortas. Descasque a cebola e os dentes de alho, corte a cebola em meias luas finas e pique os alhos. Aqueça bem o restante azeite na wok, junte a cebola e os alhos e deixe refogar até ficarem macios. Adicione as ervilhas tortas e a cenoura e deixe saltear mais 3 minutos, mexendo de vez em quando.
  • Junte novamente as lulas e a linguiça, adicione também o milho cozido, envolva, polvilhe com a salsa picada e sirva com acompanhamento a gosto, por exemplo arroz branco.
Keyword lulas, peixe, wok
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!