Pudim de pêssego e morango

5270
Pudim de pêssego e morango 1 D
Pudim de pêssego e morango 1 D

Já experimentaram este pudim de pêssego e morango?

Pronto em apenas 40 minutos, porque não preparar este pudim? Se são fãs de doces e sobremesas, vão adorar este pudim de pêssego e morango. É uma combinação de sabores deliciosos 😉 O que acham? Vejam mais receitas aqui. Bom apetite!

Pudim de pêssego e morango 1 D

Pudim de pêssego e morango

4 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Aqueça o leite num tacho e depois deite metade para outro tacho. Junte o pudim instantâneo de morango a um tacho e o pudim instantâneo de pêssego a outro. Leve ambos os tachos ao lume e deixe cozinhar um pouco até começar a engrossar, mas sem deixar ferver.
  • Deite a mistura do pudim de morango numa taça funda e leve ao frio até solidificar um pouco. De seguida disponha por cima a mistura do pudim de pêssego e leve novamente ao frio até ficar bem consistente.
  • Lave a arranje os morangos e corte-os em quartos. Lamine o pêssego. Disponha estas frutas por cima, polvilhe com uns grãos de pimenta rosa e sirva fresco.

Notas da receita

Nota do Chefe - pode fazer esta mesma sobremesa com pudins de outro sabor. Experimente por exemplo baunilha e chocolate. Nesse caso, decore por cima também com morangos e chocolate granulado.
> Gostou desta receita? Veja também Pudim fresco de ananás. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword morangos, pêssego, pudim
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!