Receita de semifrio de pêssego

13454
semifrio de pessego teleculinaria
semifrio de pessego teleculinaria

Já provou esta receita de semifrio de pêssego?

Bem fresquinho, este semifrio de pêssego vai saber lindamente. O que acha? Se procura por sobremesas fáceis e deliciosas, esta é a solução. Experimente aí em casa este semifrio de pêssego e deixe os convidados de queixo caído 😉 Eles vão adorar esta receita rápida e fácil! Veja mais receitas de semifrios aqui. Bom apetite!

semifrio de pessego teleculinaria

Receita de semifrio de pêssego

1 de 1 voto
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 40 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Prepare a gelatina de acordo com as instruções da embalagem. Unte uma forma com óleo e verta 1/4 da gelatina e leve ao frio até prender um pouco.
  • Abra a lata de pêssego, escorra e reserve a calda. Disponha as metades de pêssego na forma, regue com mais um pouco da gelatina e leve ao frio até prender novamente. Por fim junte a restante gelatina e deixe prender.
  • Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Depois escorra-as e leve a derreter no micro-ondas sem deixar ferver. Junte a calda e mexa.
  • Verta as natas para uma tigela e bata-as em chantilly bem firme. Envolva com a mistura das folhas de gelatina e da calda e verta por cima da gelatina. Leve ao frio até solidificar. Retire, desenforme com cuidado e sirva decorado a gosto.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Folhado com pêssego. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword pêssego, semifrio
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!