Receita de tarte de manga

10379
Tarte de manga CHLM 10
Tarte de manga CHLM 10

Vamos preparar a receita de tarte de manga? Vamos!

Gosta de manga? Ui… Então não vai resistir a esta receita de tarte de manga. Ainda por cima fica pronta em apenas 35 minutos, vai mesmo resistir? Prepare uma tarte deliciosa com um sabor fantástico e exótico para o lanche. Os seus amigos e familiares vão adorar! Experimente esta receita económica e simples. Bom apetite!

Mais receitas de tartes aqui.

Tarte de manga CHLM 10

Receita de tarte de manga

5 de 1 voto
Tempo Cozedura 35 mins
Tempo total 35 mins
Refeição Doces e Sobremesas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económica

Instruções de preparação
 

  • Para preparar esta receita de tarte de manga, triture as bolachas para dentro de uma tigela. Numa frigideira derreta a manteiga e junte-a às bolachas misturando muito bem. Forre a parte de baixo e as laterais de uma tarteira com esta mistura, calque bem e reserve.
  • Demolhe as folhas de gelatina em água fria. Misture o leite condensado com o puré de manga, reservando um pouco do puré.
  • Escorra as folhas de gelatina, derreta-as no micro-ondas sem deixar ferver e junte ao preparado anterior, mexendo sempre. À parte bata as natas em chantilly firme e envolva com o preparado. Verta para a tarteira e leve ao frio até solidificar.
  • Descasque a manga, retire-lhe o caroço e corte-a em cubinhos. Disponha por cima da tarte, regue com a polpa que reservou e sirva fresca.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Bavaroise de Ananás. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword manga, tarte
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!