Cotovelinhos de frango e legumes (bebé a partir dos 14 meses)

5517
Cotovelinhos de frango e legumes CHPF 10 Medium
Cotovelinhos de frango e legumes CHPF 10 Medium

Cotovelinhos de frango e legumes 😍

As massas são alimentos energéticos que fornecem essencialmente hidratos de carbono (80% de amido), cerca de 10% de proteínas e são pobres noutros nutrientes. Do ponto de vista nutricional, as massas são equivalentes ao arroz, batata e leguminosas secas.

Cotovelinhos de frango e legumes CHPF 10 Medium

Cotovelinhos de frango e legumes (bebé a partir dos 14 meses)

5 de 1 voto
Refeição Carnes
Doses 4 doses
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Leve a lume brando o azeite juntamente com o peito de frango cortado em cubinhos muito pequenos. Deixe cozinhar e, quando a carne estiver bem passada, retire-a e reserve.
  • Adicione ao azeite a cebola e o alho, picados, o tomate desfeito sem pele nem sementes, a cenoura ralada, os cogumelos laminados e o alho-francês cortado em rodelas finas. Deixe estufar em lume brando com o tacho tapado, mexendo de vez em quando para que não agarre ao fundo. Se necessário, adicione um pouco de água e volte a juntar a carne ao preparado. Se for indispensável para o resto da família, tempere com uma pitada de sal, se não, adicione apenas a salsa picada finamente.
  • Coza a massa em água abundante e sirva os cotovelinhos com o molho por cima ou esmague-os, no caso da criança ainda não conseguir ingerir os alimentos de outra forma.
Keyword frango, legumes
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!