Creme de legumes com arroz e acelga (bebé a partir dos 9 meses)

765
Creme de legumes com arroz e acelga CHPF 12 Medium
Creme de legumes com arroz e acelga CHPF 12 Medium

Creme de legumes com arroz e acelga

Sabia que a acelga é rica em fibras, ferro, vitaminas C e E, betacaroteno (provitamina A), ácido fólico e niacina (vitamina B3). 😊

Lembre-se …o desenvolvimento do bebé é rapidíssimo. Com o aparecimento de alguns dentes e gengivas saudáveis a criança inicia assim o processo de mastigação. Por isso, é chegado o momento de lhe oferecer alimentos esmagados, moídos ou ralados.😉

Creme de legumes com arroz e acelga CHPF 12 Medium

Creme de legumes com arroz e acelga (a partir dos 9 meses)

Sem votações
Refeição Sopas
Doses 4 doses
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Descasque a batata-doce, a cebola e a abóbora. Corte os legumes aos pedaços e leve-os a cozer juntamente com um pouco de água fervente. Adicione o arroz e deixe cozer em lume brando durante cerca de 25 minutos.
  • Reduza a puré depois de cozido, junte a acelga picada em juliana fina. Deixe cozer por mais 5 minutos e sirva a sopa para o prato do bebé. Deixe arrefecer um pouco e misture 1 colher (chá) de azeite.
  • Calorias: 68 Kcal por dose Interesse nutricional: rica em carotenóides, ferro, potássio e fibras alimentares
Keyword acelga, arroz, legumes
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!