Peixe espada com molho fresco

1874
PeixeEspadaMolhoFresco Detalhe
PeixeEspadaMolhoFresco Detalhe
PeixeEspadaMolhoFresco Detalhe

Peixe espada com molho fresco

Quer preparar hoje uma refeição diferente? Nós sugerimos a nossa receita de peixe espada com molho fresco. Esta receita rápida e simples é fantástica, ora veja. Cozinhe esta refeição na Bimby, Chef Express, Cuisine Companion, Mycook e Yammi.
Sem votações
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Peixes
Doses 2 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Para preparar esta receita rápida, arranje e tempere as postas de peixe-espada com sal e pimenta e deixe repousar durante 30 minutos. Coloque depois o peixe no recipiente para cozinhar a vapor, junte os ovos bem lavados, encaixe no copo do robot com 500 g de água e programe na temperatura vapor ( 120°C na Mycook ), durante 25 minutos, na velocidade 3. Retire e reserve.
  • Lave e limpe o copo, deite-lhe um ovo cozido descascado e cortado em pedaços, junte a mostarda, o sumo de limão, os dentes de alho descascados, um pouco de manjericão e o azeite, tempere com sal e pimenta e ligue durante 10 segundos na velocidade 5.
  • Disponha o peixe-espada numa travessa, regue com a mistura anterior e sirva com o restante ovo cozido cortado em gomos e acompanhado com macedónia de legumes cozida.

Notas da receita

Nota do Chefe - Sirva com outros legumes cozidos, por exemplo batatas e cenoura.
> Veja a tabela de equivalências dos robots de cozinha aqui (Bimby, Chef Express, Cuisine Companion, Mycook e Yammi).
> Gostou da receita? Experimente também a nossa Mariscada a Vapor.
> Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui.
Keyword molho, peixe, peixe-espada
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!