Hoje temos para si uma sopa super benéfica para a sua saúde, a nossa sopa de legumes com fruta!
Sabia que uma sopa de legumes tem um valor calórico muito baixo mas é bastante rico em antioxidantes, vitaminas e minerais? Desta maneira juntámos o útil ao agradável e preparámos para si a nossa receita simples de sopa de legumes com fruta, uma combinação fantástica onde o doce vai ao encontro do salgado.
Experimente cozinhar esta sopa na Bimby, Chef Express, Cuisine Companion, Mycook e Yammi e delicie-se!

Sopa de legumes com fruta
Ingredientes
Instruções de preparação
- Para preparar esta sopa, descasque e lave as cenouras, a batata a cebola e os alhos, corte-os em pedaços e deite-os para o copo do robot. Lave e corte a courgette em pedaços e junte-os ao copo. Descasque a maçã, retire-lhe as sementes, corte-a em pedaços e adicione também ao copo.
- Cubra com água e programe a 100°C, durante 35 minutos, na velocidade 2 (velocidade 3 na Mycook). Regue com o azeite e ligue 30 segundos na velocidade 6 (velocidade 5 e uns toques de turbo na Mycook).
- Deite a sopa em taças e sirva decorada a gosto.
Notas da receita
> Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar ou classificar a nossa receita nas estrelas acima. Subscreva a nossa newsletter aqui.
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!