Salada das caraíbas

3086
salada das caraibas chfb 9
salada das caraibas chfb 9

Leve e fácil de preparar, aqui vai uma salada das Caraíbas!

Sabe quanto tempo leva a preparar esta salada? Apenas 15 minutos! 🙂 Do que está à espera? Combata o calor com esta salada das Caraíbas. Esta é uma receita rápida que tem mesmo de preparar aí em casa. Com laranja e ananás…Mmmm! Veja aqui mais receitas. Bom apetite!

salada das caraibas chfb 9

Salada das caraíbas

4 de 1 voto
Tempo Preparação 15 mins
Tempo Cozedura 15 mins
Tempo total 30 mins
Refeição Saladas
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Arranje, lave e escorra a mistura de alfaces. Descasque as laranjas e separe-lhes os gomos; retire pele e caroços. Corte as rodelas de ananás em pedaços e misture-as com as laranjas.
  • Numa saladeira disponha as alfaces, por cima coloque as frutas e o queijo ralado.
  • O molho: lave, limpe e pique finamente o pimento, junte a maionese, o ketchup, sal e a pimenta e misture. Regue a salada com o molho ou sirva-o à parte.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Raia em tomatada. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword salada
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!