Salada de legumes com pescada

2031
Salada de legumes com pescada CHFB 12
Salada de legumes com pescada CHFB 12

Uma salada completa, saudável e fácil de preparar. Quem quer experimentar esta delícia?

Se não resiste a uma salada daquelas frescas, deliciosas e saudáveis, então não pode deixar fugir esta receita. Um prato saudável que junta peixe, ovo e legumes, tudo numa só refeição. Para os dias quentes é sem dúvida uma ótima solução. Vamos meter mãos à obra? 🙂

Veja mais receitas aqui 

Salada de legumes com pescada CHFB 12

Salada de legumes com pescada

4 de 1 voto
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Saladas
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Médio

Instruções de preparação
 

  • Leve ao lume um tacho com água e sal. Quando estiver a ferver, junte os legumes e deixe cozer. Retire-os com uma escumadeira e reserve. Na mesma água, coza alguns camarões e, depois, o peixe. Escorra-os bem e reserve.
  • Limpe o peixe de pele e espinhas e lasque-o. Limpe os tomates de pele e sementes e corte-os em cubos. Descasque os ovos e corte-os em rodelas. Descasque os camarões e reserve.
  • Numa tigela, misture os legumes com o peixe, a maionese e o tomate. Tempere com sal, pimenta e sumo de limão, mexa e coloque numa tigela.
  • Num recipiente, disponha as folhas de alface, previamente lavadas e secas. Desenforme a salada sobre a alface. Decore com os camarões cozidos, as rodelas de ovo e azeitonas. Sirva a salada fria.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também Salada de beterraba.  Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword legumes, ovo, peixe, pescada, receitas de peixe, receitas fáceis, receitas rápidas, salada
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!