Alhada de cação deliciosa

10065
Alhada de Cacao 1 Detalhe
Alhada de Cacao 1 Detalhe

 

Uma sopa de Alhada de cação deliciosa, que tal?

Em 40 minutos consegue preparar esta sopa deliciosa e fácil para aqueles que mais gosta! O que acha? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

Alhada de Cacao 1 Detalhe

Alhada de cação

5 de 1 voto
Tempo Preparação 40 mins
Tempo Cozedura 40 mins
Tempo total 1 hr 20 mins
Refeição Sopas
Cozinha Portuguesa
Doses 4 Pessoas
Grau de Dificuldade Fácil

Ingredientes
  

Instruções de preparação
 

  • Descasque os alhos, pique-os muito finamente e deite-os para um tacho. Junte o azeite e a folha de louro, leve ao lume e deixe cozinhar até o alho ficar douradinho.
  • Acrescente depois a farinha, mexa bem, junte a água, aos poucos e mexendo sempre, e deixe ferver. Junte as postas de cação, tempere com um pouco de sal, tape e deixe cozinhar durante 10 minutos.
  • Acrescente depois o vinagre e os coentros picados, deixe ferver e sirva com fatias de pão de centeio.
Keyword cação, sopa
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.

Siga-nos no FacebookYouTubeTwitterPinterest 

Já conhece os nossos livros e revistas em versão digital? Clique aqui para saber mais!