Canja de coelho

2313
canja de coelho
canja de coelho

Já experimentou canja de coelho?

Com arroz, cenouras e coelho, prepare uma canja simples e deliciosa. 🙂 A nossa sugestão de hoje é canja de coelho! Gosta? Para mais receitas clique aqui. Bom apetite!

canja de coelho

Canja de coelho

Sem votações
Tempo Preparação 50 mins
Tempo Cozedura 50 mins
Tempo total 1 hr 40 mins
Refeição Sopas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Coloque os ovos num tachinho, cubra com água, leve ao lume e deixe ferver durante 12 minutos. Retire do lume, mergulhe em água fria, deixe arrefecer e descasque. Reserve.
  • Corte o coelho em pedaços, coloque num tacho, junte a folha de louro, um ramo de hortelã, água e sal, leve ao lume e deixe cozer. Retire o coelho do tacho, deixe amornar, rejeite os ossos e desfie.
  • Descasque as cenouras, rale-as, junte ao tacho, acrescente o arroz e o coelho e, se necessário, regue com mais água. Deixe cozer.
  • No final, rectifique os temperos, retire a canja do lume, adicione algumas gotas de sumo de limão, o azeite e um ramo de hortelã e sirva com os ovos cortados ao meio.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword canja, coelho
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!