Canja de galinha com ovos de codorniz

2132
Canja de galinha com massa pevide CHPS 00001
Canja de galinha com massa pevide CHPS 00001

Uma receita de canja de galinha é sempre uma delícia. Vamos preparar esta receita?

Conhece alguém que não fique de água na boca quando vê uma canja de galinha na mesa? É tão saborosa e boa. A receita de canja de galinha é uma tentação e muito fácil de preparar. Em apenas 45 minutos tem esta receita de canja de galinha pronta a servir.

Veja mais receitas aqui 

Canja de galinha com massa pevide CHPS 00001

Canja de galinha

3 de 1 voto
Tempo Preparação 45 mins
Tempo Cozedura 45 mins
Tempo total 1 hr 30 mins
Refeição Sopas
Doses 6 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Corte a galinha em pedaços grandes e deite-os numa panela com a água. Junte as cebolas e a cenoura, descascadas e grosseiramente cortadas, e o aipo. Leve ao lume, tempere com sal e deixe cozinhar por cerca de 45 minutos.
  • Retire a galinha do caldo e deixe arrefecer. Coe o caldo e reserve. Depois desfie a galinha e limpe-a de pele e ossos.
  • Deite o caldo num tacho, leve ao lume, junte a galinha, as massinhas e a hortelã e deixe ferver. Junte os ovos de codorniz, uma um, e deixe escalfar. Retifique o sal e sirva de imediato.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja a receita de Galinha cortada à moda da Bairrada. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar.Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
 
 
 
 
Keyword sopa
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!