Leve uma frigideira ao lume com o dente de alho descascado e esmagado e o azeite, deixe aquecer adicione as fatias de pão, deixe-as fritar de ambos os lados e retire. Deite o frango em pedaços para uma picadora e ligue até ficar bem picado. Deite numa tigela.
Descasque e pique finamente a cebola e junte à tigela. Adicione a maionese e um pouco de cebolinho picado, tempere com sal e pimenta e misture muito bem até ficar uma pasta homogénea
Barre as fatias de pão com a mistura anterior. Frite os ovos de codorniz numa frigideira antiaderente untada com um pouco de óleo, disponha por cima das tostas e sirva.
Notas
Gostou desta receita? Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.