Tagliatelle de pepino com molho de abacate

1145
Macarrao de pepino com molho de abacate CHFB 5
Macarrao de pepino com molho de abacate CHFB 5

Já viu este aspeto?

Quer uma refeição rápida, fácil e muito saborosa? Prove então este “tagliatelle” de pepino, envolvido num molho maravilhoso de abacate. Pode até escolher o quão picante a vai querer 😉 Esta fresca e deliciosa refeição está a sua espera!

Macarrao de pepino com molho de abacate CHFB 5

Macarrão de pepino com molho de abacate

5 de 1 voto
Tempo Preparação 30 mins
Tempo Cozedura 30 mins
Tempo total 1 hr
Refeição Acompanhamentos
Doses 4 pessoas
Grau de Dificuldade Fácil
Custo da Refeição Económico

Instruções de preparação
 

  • Lave os pepinos e, com um descascador de legumes, corte fatias no sentido do comprimento, sem aproveitar a parte final das sementes. Salpique com sal e deixe repousar por cerca de 30 minutos.
  • Corte os abacates ao meio, elimine os caroços e, com uma colher, retire-lhes a polpa para uma tigela. Misture o sumo de limão, o azeite, sal e pimenta e mexa.
  • Corte as malaguetas em rodelas e retire-lhes as sementes. Lave os tomates e corte-os ao meio. Misture o creme de abacate com o "tagliatelle de pepino", previamente escorrido, retifique os temperos e coloque num prato, juntamente com o tomate e a malagueta. Sirva frio ou à temperatura ambiente.

Notas da receita

> Gostou desta receita? Veja também a receita de Tacos de Salmão e Abacate. Se tiver alguma sugestão não se esqueça de comentar. Subscreva a nossa newsletter aqui e tenha acesso a mais receitas, vídeos, passatempos e dicas úteis para facilitar as refeições do seu dia-a-dia.
Não se esqueça de nos seguir no facebook.
Keyword abacate, maçã, macarrão, molho, pepino
Gostou da receita?Visite a nossa loja online!