A TeleCulinária “Bolos & Doces” é uma edição premium com periodicidade bimestral, que lhe oferece 60 deliciosas receitas de bolos, bolachas, biscoitos, tortas e tartes, doces de colher, gelados e compotas. Todas confecionadas e testadas pelos nossos chefes: , Filipa Barata, Luís Machado, Miguel Mesquita, Pedro Sommer, Luísa Cardoso e Sílvia Brandi.

Uma revista que foi pensada pela equipa editorial, em conjunto com os chefes, tendo em conta uma seleção das receitas a confecionar, respeitando diversos critérios, como a facilidade de execução, o custo e a apresentação de soluções clássicas do agrado de todos, mas também de novidades que ofereçam novos sabores.

Uma revista recheada de receitas clássicas, mas também receitas para que possam surpreender todos lá em casa. Ao comprar a Bolos & Doces vai sentir o carinho e dedicação com que a fizemos para si.
A simplicidade das receitas e a sua fácil execução são as principais preocupações dos chefes na hora de elaborar a Bolos & Doces mas a técnica, a diversidade, os sabores e a apresentação, foram levados muito a sério, para que as receitas possam mesmo impressionar.

Ensinamos não só as receitas, como também as técnicas e os truques que possibilitem criar e melhorar o sucesso dos amantes de bolos e doces na cozinha. A seleção de receitas tem em conta a sazonalidade e a disponibilidade dos produtos, para que o resultado final seja sempre surpreendente.
São 100 páginas, com grandes imagens, receitas com passo a passo, para “devorar” com a família e os amigos e que o vão fazer brilhar nas mais diversas ocasiões.

Ficha Técnica

Direção
Margarida Araújomaraujo@ife.pt

Redação
Catarina Campos – ccampos@ife.pt

Daniela Torrinha – dtorrinha@ife.pt

Publicidade

Mauricio Cwajgenbaum – mbaum@ife.pt

 

Produção

Miguel Mesquita

Silvia Brandi
Elisabete costa

Fotografia
Gil Garcia e Jarbas Alves

Chefes de Cozinha
Maria Luísa Cardoso

Luís Machado

Pedro Sommer

Filipa Barata

Miguel Mesquita

Silvia Bradi

Colaboradores
Paula Fernandes (Assistente de Cozinha)

Assinaturas e números atrasados
assinaturas@ife.pt

Comentários